Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Você aprendeu sobre sexo na Universidade?


Você aprendeu sobre sexo na Universidade?

Robson Matos


Nos últimos 18 meses você deve ter ouvido muito sobre o ensino nas Universidades Federais brasileiras e isso pode ter lhe causado um certo espanto.

Ouvimos que as Universidades são locais de balbúrdia com campos de cultivo de maconha e produção de drogas sintéticas. Por fim, apareceu um pastor, dizendo-se professor, falnado que nas Universidades ensina-se todas as formas de sexo.

Fui tomado por uma imensa revolta! Não me lembro de sentir tamanha indignação! Passei meses ouvindo falar sobre balbúrdia, drogas e rock and roll rolando nas Universidades e aparece esse pastor para falar de sexo nas Universidades?

Quanta revolta eu senti! A Universidade, então, é “sexo, drogas e rock and roll”? Como assim? Para mim a Universidade foi apenas “derivadas, integrais e cálculo estequiométrico”.

Por que, nos meus quatro anos de graduação, nenhum dos meus professores ensinou sobre cultivo de maconha, produção de drogas e sexo?

Pela breve pesquisa que fiz, o crime cometido pelos meus professores ainda não prescreveu. Portanto, decidi entrar na justiça contra todos eles pedindo ressarcimento pelos temas não ministrados.

Sugiro que todos vocês, que não tiveram os créditos em disciplinas de sexo, drogas e rock in roll, façam o mesmo. Para ajudá-los, estou disponibilizando um modelo de petição.



EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA DE FEDERAL DA ___ REGIÃO

      _____________, brasileiro, divorciado, (PROFISSÃO), portador da carteira de identidade nº ______, expedida pelo _____, inscrito no CPF sob o nº _____, residente e domiciliado na ___________, com endereço eletrônico ______, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, por seus advogados infra assinados (ut mandato anexo), com endereço na _________________, com endereços eletrônicos: __________, com fulcro nos artigos 1.694 e seguintes do Código Civil e nos artigos 1º e seguintes da Lei nº 5.478 de 1968, propor a presente

AÇÃO DE RESSARCIMENTO DE CRÉDITOS

Em face de os professores, _______________________, atuantes na Universidade Federal ____________ no período de _____ a ______, não terem ministrado quaisquer conteúdos sobre sexo, drogas e rock and roll, peço minha rematrícula imediata para que esses tópicos sejam compensados. Esse pedido baseia-se em discursos recentes do ex-Ministro da Educação, o Bobo da Corte ou Ministro Fujão, e do atual ocupante do mesmo cargo, Ministro Pastor. De acordo com eles, esses temas sempre foram parte obrigatória dos currículos de graduação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário