Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de junho de 2020

A curandeira Rainha Louca e sua aprendiza


A curandeira Rainha Louca e sua aprendiza
Robson Matos

 


Na Anvisa regularei, na Havan comercializarei 
(Messias 17:2020)

No início, a Rainha Louca dizia: “É uma gripezinha”!; “É uma histeria”!; “Quem é atleta como eu, não pegará”!; etc. Seus asseclas e doentios seguidores diziam: “Uma doença criada pela China e pela imprensa para derrubar a República da Rainha Louca”.

De repente tudo mudou e a Rainha Louca começou a defender doentiamente o uso da cloroquina (veja aqui). Derrubou dois Ministros da Saúde: Mandetta (veja aqui) e o ex-Ministro Coveiro (veja aqui), que não aceitavam o uso da cloroquina.


Pois é, não era só uma gripezinha? Para gripezinha, a recomendação é ingerir bastante líquido e repouso. Precisa usar cloroquina?

O medicamento do momento é enxofre com alho. Uma apoiadora da Rainha Louca fez a sugestão na habitual reunião no cercadinho do Palácio da Alvorada.


A Rainha Louca não perdeu a oportunidade de pedir o contato da apoiadora para marcar uma audiência com o Ministro da Ressurreição no intuito de discutir o uso do novo medicamento no tratamento da Covid-19.

De acordo com as minhas apurações, a Rainha Louca deseja que o remédio entre em teste rapidamente e tanto para o Presidente quanto para a aprendiza, o remédio seria contraindicado apenas para o ex-Presidente golpista.


A mulher tentou inúmeras vezes passar a informação sobre o medicamento para a Rainha Louca. Ela enviou 27 e-mails e não obteve respostas. Parece que o que chamou a atenção da Rainha Louca foi quando a mulher disse: “Deus fala comigo desde os seis anos. Deus quer mudar esse país”.

Entramos em contato com a assessoria de Deus e a seguinte Nota à Imprensa foi emitida: “Nego peremptoriamente ter conversado com essa senhora e nego a autoria da descoberta. Tomarei imediatamente providências em relação a isso”. Mais tarde, nossa reportagem fotografou Deus no Consulado Brasileiro no Céu.


Nossas fontes informaram que o novo medicamento será comercializado como “Enxofralho”. A Rainha Louca e sua aprendiza já entraram com o pedido de patente internacional e esperam ser os primeiros brasileiros  laureados com o Prêmio Nobel.

Pensou-se, inicialmente, buscar uma parceria público privada com um rico empresário do ramo de comercialização de veículos, mas ele não foi encontrado.


Aliás, onde está o Queiroz?

Assim, o Enxofralho terá financiamento público e o Exército já está se adequando para a produção do novo medicamento. O Exército não precisa mais produzir a cloroquina. O Trump descobriu ser um medicamento ineficaz e enviou para o Brasil

O “Enxofralho” será comercializado em uma Havan perto de você! A peça publicitária está sendo modificada. A chamada seria: “Enxofralho: o medicamento Divino contra a Covid-19”! Todavia, após a Nota de Repúdio emitida por Deus, a SECOM está trabalhando em uma nova chamada. A publicidade será estrelada pelo véio da Havan, vulgo Zé Carioca.


 Inclusive, o véio da Havan está tentando um papel de coadjuvante, na campanha publicitária, para o falso filósofo que vive na Vírgina (EUA). O charlatão está necessitando de ajuda financeira para pagar o Caetano – ele perdeu uma ação por danos morais para o cantor – e o Zé Carioca está arrecadando dinheiro para o falso filósofo.

A SECOM garantiu que fará todos os esforços para não divulgar a propaganda do Enxofralho em sites pornográficos, como eles têm costume de fazer.

O laboratório de curandeirismo da Presidência da República já iniciou estudos para testar a eficácia do uso do Enxofralho em conjunção com a cloroquina.

Em breve, o Enxofralho estará disponível no SUS e em uma Havan pertinho de você!

2 comentários: