Pesquisar este blog

sábado, 13 de junho de 2020

A Rainha Louca e seus arroubos autoritários


A Rainha Louca e seus arroubos autoritários
Robson Matos


A Rainha Louca, a cada dia, se mostra um ser ainda mais repugnante e desprovido de qualquer empatia. Aliás, o Presidente parece mostrar esse sentimento apenas pelos seus filhos e pelo amigo desaparecido. Aliás, onde está o Queiroz?

Após o anúncio de que o Brasil contava mais de 40 mil mortos, a Rainha Louca pede a seus apoiadores para invadir hospitais. Dando continuidade à sua delirante ideia de que o novo coronavírus foi criado para derrubar o seu governo, – que já deveria ter caído de podre – o Presidente pede à sua milícia para filmar tudo e mostrar se os leitos estão vazios.


A Rainha Louca mostra, nesse vídeo, um dos motivos pelos quais deseja controlar a Polícia Federal: transformá-la na Polícia Política, bem ao estilo da SS (veja aqui).

O Presidente diz que não pode prevaricar, mas acima de tudo, ele não pode incentivar o crime. Invadir um hospital é um ato criminoso, mas acima de tudo, um ato sem compaixão e sem empatia.

A Rainha Louca, depois de passar 29 anos no Congresso, não conseguiu entender a Constituição. É preciso ficar muito claro que a liberdade de expressão – termo que seus asseclas gostam de avocar – termina quando começa a liberdade do outro. A liberdade de expressão não pode ser avocada para você cometer um crime. Invadir uma Instituição Pública, ainda mais um hospital, e agredir fisicamente ou verbalmente um servidor público é crime.

E foi exatamente isso que um bando de componentes dessa seita do mal fez ontem invadindo o hospital de referência para o tratamento da Covid-19 no Rio. Esses milicianos atenderam os pedidos da Rainha Louca. Eles chutaram portas, derrubaram computadores, gritavam que era mentira e diziam que estavam atendendo ao pedido do Presidente.

A irresponsabilidade da Rainha Louca é imensa! O Presidente e alguns de seus incompetentes Ministros continuam levantando a suspeita de que os atestados de óbito estão sendo fraudados.


A Rainha Louca precisa seguir um discurso que se encaixe na narrativa de que a Covid-19 é uma doença como qualquer outra. Nessa sua cruzada de menosprezar a doença (veja aqui) ele mostra falta de empatia e compaixão com os familiares das mais de 40 mil vítimas da doença no Brasil. Fazer denúncias vazias é uma prática comum desse traste, que já disse que as eleições de 2018 foram fraudadas.



As atitudes da Rainha Louca incentivam seres repugnantes como esse que apareceu em Copacabana para destruir um protesto pacífico, silencioso e empático promovido pelo ONG Rio de Paz. Ao derrubar as cruzes, o patético senhor é incentivado por uma claque de idiotas aplaudindo e gritando “Brasil” e “tira essa esquerda daí”! Ou seja, na cabeça desses seguidores, a demonstração de empatia é típica de esquerdistas. Sou de esquerda e prefiro ser empático (veja aqui).




O abjeto senhor, como se dono da praia fosse, derruba as cruzes colocadas e é incentivado pela claque do mal. A atitude repugnante do cidadão (não sei se de cidadão ele deveria se chamado) toca, de maneira profunda, os sentimentos de um taxista que começa a recolocar as cruzes pedindo respeito aos que morreram. Esse senhor seria aplaudido incansavelmente em qualquer lugar do Mundo, mas infelizmente, em Copacabana, ele chegou a ser recriminado e agredido verbalmente. A Rainha Louca está espalhando o ódio e o mal pela sociedade brasileira.


A infeliz mulher, sem utilizar máscaras, pede para a ONG Rio da Paz colocar cruzes na Venezuela. Além de lhe faltar capacidade de demonstrar empatia, falta à mulher capacidade de perceber que a Rainha Louca, a cada dia, repete o regime Venezuelano. O Presidente, como o Maduro, defende ardorosamente o uso da cloroquina (veja aqui), manipulada dados para ocultar cadáveres (veja aqui) e defende um golpe para se manter no poder eternamente.

Há muito a Rainha Louca e os seus comparsas de caserna vêm ameaçando a Democracia e tentando imitar o Presidente da Venezuela e se perpetuar no poder (veja aqui). Em 2018, alguns cidadãos do bem votaram nesse traste – um Hitler tupiniquim – com medo de o Brasil se tornar uma Venezuela.


Ontem, em uma entrevista à revista Veja, o General Ramos ameaçou com um golpe, caso o TSE casse a chapa da Rainha Louca. Alguma diferença do que Maduro fez na Venezuela? Maduro sempre buscou calar a imprensa, a Justiça e seus opositores.

Esses falsos militares vivem de fazer ameaças. Não é a primeira vez que escutamos: “mas, se esticar a corda...”. O Ministro Gagá já fez, também, ameaça similar (veja aqui). Mas, já tivemos esse tipo de ameaça saindo da boca de civis. A ameaça de golpe já foi feita pelo Tchutchuca, também conhecido como Ministro da Privatização, e pelo Dudu Bananinha.


Mais grave ainda foi a resposta dada ao Ministro Luiz Fux do STF. A nota foi assinada pelo falso militar, pelo Vice-Presidente e pelo Ministro da Defesa. Isso foi uma afronta não só ao STF, mas também à Democracia Brasileira.

Lembro à Nação Brasileira que as Forças Armadas estão sob a autoridade suprema do Presidente da República, de acordo com o Art. 142/CF.
As mesmas destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.
As FFAA do Brasil não cumprem ordens absurdas, como p. ex. a tomada de Poder. Também não aceitam tentativas de tomada de Poder por outro Poder da República, ao arrepio das Leis, ou por conta de julgamentos políticos.
Na liminar de hoje, o Sr. Min. Luiz Fux, do STF, bem reconhece o papel e a história das FFAA sempre ao lado da Democracia e da Liberdade.
Presidente Jair Bolsonaro.
Gen. Hamilton Mourão, Vice PR.
Gen. Fernando Azevedo, MD.

A Rainha Louca e seus asseclas precisam entender que após a palavra DEMOCRACIA, não cabe a preposição CONJUNÇÃO. É DEMOCRACIA e ponto final. Não aceitaremos ameaças.

2 comentários:

  1. Não sei onde tudo isso chegará, mas uma certeza tenho, se fosse qq outro cidadão de bem a fazer ou falar 1/10 das atrocidades dele, com certeza a PF do B já o teria enjaulado, q onde toda besta fera deve estar.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro precisa ser interditado, imediatamente. Qt maus tempo ele ficar no poder, maior será o caos, e consequentemente, a crise.

    ResponderExcluir