Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de junho de 2020

A Rainha Louca e seu cercadinho


A Rainha Louca e seu cercadinho
Robson Matos


O cercadinho é meu altar
Aqui eu que mando, p*!
Fala quem quero,
Ouço o que quero e
Falo o que quero
Daqui já disse:
“Cala boca” para a imprensa
“É apenas uma gripezinha”
“Há uma certa histeria
“E daí?
Do cercadinho, direto para o Ministério da Saúde fui,
De braços dados com um novo medicamento.
Do meu cercadinho,
A imprensa já enxovalhei.
E até uma ex-apoiadora enxotei:
"Sai daqui".
Daqui saio envaidecido,
Pois minha claque está sempre sorrindo
E a mim aplaudindo.
É daqui que protejo minha claque,
Distribuo cloroquina, e

De corona meus seguidores ficam livres.
No cercadinho eu que mando.
No cercadinho mando eu!
Outros lugares, não sei se apenas eu.
Mas, do cercadinho até a Democracia fiz correr.
No cercadinho, só o fascismo pode existir e, aqui
O verdadeiro povo não pode vir.






Nenhum comentário:

Postar um comentário